O ator de novelas mexicanas Ferdinando Valencia está passando pelo momento mais difícil de sua vida, porém, quis dividir esse momento complicado com todos aqueles que acompanharam a luta do seu filho Dante pela vida.
O ator mexicano resolveu se despedir do filho que morreu no sábado, 3 de agosto, após lutar mais de três meses contra uma meningite bacteriana com uma missa de corpo presente. Ferdinando Valencia convidou a todos através do seu Instagram para participar da despedida de Dante.
Ferdinando e sua esposa Brenda Kellerman resolveram fazer uma missa de corpo presente para Dante que aconteceu no domingo, 4 de agosto, na Paróquia de San Miguel Arcángel. O ator apareceu muito abatido e emocionado segurando o caixão do filho. Brenda sempre a seu lado se mostrou forte nesse momento de muita dor.
O ator falou com a imprensa sobre o filho disse que foram 100 dias de vida muito difíceis, mas, que valeram muito a pena, disse também que a vida do filho não foi em vão porque sente que transformou a sua, que agora tem mais fé, que nunca vai se queixar de Deus e que agradece por cada dia que esteve ao lado de Dante.
Ferdinando Valencia faz triste revelação sobre o filho
O mexicano compartilhou um vídeo novo em seu canal no Youtube contando como foram os últimos dias de seu filho e revelou que dois dias antes dele falecer Brenda e ele tiveram que autorizar a amputação de um dos pés do pequeno: “Este foi outro dia muito difícil para nós, Brenda e eu tivemos que assinar um documento que autorizava nosso bebê ser amputado”.
Dante estava com muitas complicações por causa da meningite, ele estava se alimentando por uma sonda, apresentou hidrocefalia, problemas cardíacos, nos rins, teve um derrame e precisou amputar o pé devido a um coágulo.